Projeto de lei do estado de Washington

Projeto de lei do estado de Washington aumenta acesso a equipamentos de controle de sangramento em escolas
No final de março de 2024, a Assembleia Legislativa do Estado de Washington promulgou uma lei que exige que as escolas do estado mantenham e forneçam equipamentos de controle de sangramento no campus. Resultado de anos de esforços de advocacy de diversos grupos e organizações em todo o estado, incluindo membros do Comitê de Trauma da ACS e da Seção Estadual de Washington da ACS, o projeto de lei também inclui outras medidas para ajudar significativamente as comunidades a responder a emergências relacionadas a sangramentos.
WASHINGTON, DC: O Colégio Americano de Cirurgiões (ACS) aplaude a Assembleia Legislativa do Estado de Washington por promulgar o Projeto de Lei do Senado 5790 , que exige que as escolas do estado de Washington mantenham e forneçam equipamentos de controle de sangramento no campus e inclui outras medidas para ajudar significativamente as comunidades a responder a emergências relacionadas a sangramentos. O projeto de lei foi sancionado hoje pelo governador Jay Inslee (Democrata).
"A aprovação deste projeto de lei marca a primeira vez que temos uma legislação de controle de sangramento no estado de Washington", disse Bryce RH Robinson, MD, MS, FACS, FCCM, Chefe do Comitê de Trauma (COT) da Região 10 da ACS e diretor médico associado de cuidados intensivos do Harborview Medical Center em Seattle, Washington, que ajudou a pressionar pela iniciativa junto a vários outros membros do COT. "Foi um esforço multidisciplinar para levar esta legislação até a linha de chegada. No final, agora temos um projeto de lei significativo para ajudar a prevenir mortes por sangramento descontrolado entre nossos alunos e professores em todo o estado."
A assinatura do projeto de lei é resultado de anos de colaboração e esforços de advocacy de diversos grupos e organizações em todo o estado, incluindo membros do ACS COT, da ACS Washington State Chapter , da Washington State COT Chapter, profissionais de medicina de emergência e enfermeiros, da Universidade de Washington, bem como depoimentos de estudantes e educadores em distritos escolares em todo o estado. Ao assinar a lei, o estado de Washington se junta a outros 13 estados que promulgaram projetos de lei semelhantes para aumentar o acesso à educação e a ferramentas que salvam vidas e podem ajudar as pessoas a reconhecer e responder a emergências hemorrágicas.